RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Neto Evangelista fica de fora no PSDB


A decisão do PSDB maranhense em apoiar a pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano, deixou de fora a figura do deputado estadual licenciado e secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (foto), que já se articulava para sair com candidatura majoritária pela alta cúpula do tucanato.

Neto Evangelista levou uma rasteira no PSDB quando o ex-prefeito da capital e atual deputado federal João Castelo resolveu abrir mão de sair candidato à Prefeitura, deixando o partido livre para fazer alianças com outros partidos, em especial com o PPS. Como prêmio a filha de Castelo dev ser candidata a vice na chapa a ser encabeçada pela deputada Eliziane.

Até agora o secretário Neto Evangelista ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas há informações de que ele não concorda com esse posicionamento da direção do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...