RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pau mandado de Flávio Dino

O governador Flávio Dino e seu fiel escudeiro, deputado federal Waldir Maranhão
O presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP), está sendo chamado de "pau mandado" do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) na imprensa nacional, depois que o parlamentar decidiu anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Conta a lenda que a trama teria sido orquestrada no último domingo, 8, quando Dino teria se encontrado com Waldir, em sua residência, em São Luís. No fim da tarde dominical os dois pegaram um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e seguiram para Brasília (DF), onde teriam escrito a decisão que atendeu, nesta segunda-feira, 9, recurso da Advocacia Geral da União (AGU), solicitando pela Câmara a anulação do procedimento de impeachment.

Nos bastidores, reza a articulada trama que Waldir Maranhão fez de tudo para omitir sua agenda de encontros na capital maranhense. O governador comunista Flávio Dino considerou normal que o amigo deputado peça sua opinião sobre o assunto. 

"Natural que o deputado Waldir Maranhão, sendo do meu Estado, peça minha opinião sobre temas relevantes. Como eu peço a ele também", justificou Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...