RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 31 de maio de 2016

Pinto articula apoio do PSB à Eliziane

Pinto Itamaraty em conversa com Roberto Jr e Estevão Aragão na sede do PSB
O PSDB mantém intensa a articulação política para garantir apoios à pré-candidatura da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís. Do lado tucano, o principal articulador tem sido o suplente de Senador, Pinto Itamaraty. Na semana passada o PSDB fechou acordo com o PPS da parlamentar para eventual aliança na capital, visando a corrida sucessória ao Palácio La Ravardière, sede do governo municipal. 

Na tarde de segunda-feira, 30, o agente tucano esteve reunido com o presidente do diretório municipal do PSB em São Luís, vereador Roberto Rocha Júnior, e o vice-presidente e vereador Estevão Aragão, para discutir a ampliação da futura aliança político-partidária na capital maranhense.

Roberto Júnior disse que a conversa com Pinto teve como pauta “as questões políticas do processo eleitoral em São Luís, bem como ações que visam o fortalecimento do PSB na capital”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...