RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 15 de maio de 2016

Pinto segue cotado para ser vice de Eliziane

Pinto Itamaraty pode ser vice de Eliziane Gama
O primeiro suplente do senador Roberto Rocha (PSB), Pinto Itamaraty (PSDB/foto), segue como um dos nomes mais cotados na "bolsa de apostas" para compor a vaga de vice, na virtual chapa encabeçada pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), na disputa para a Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. 

Apesar disso, integrantes das hostes tucanas preferem aguardar a decisão estadual do partido, que ainda ventila a possibilidade de ter como candidato o secretário de estado de Desenvolvimento Social, deputado licenciado Neto Evangelista (PSDB).

Enquanto não há uma definição do tucanato sobre a corrida sucessória municipal em São Luís, Pinto Itamaraty vai articulando apoios do partido em Paço do Lumiar pela reeleição do prefeito Josemar Sobreiro, que precisa crescer nas intenções do eleitorado. 

Vale lembrar que nas eleições de 2008, o então deputado federal coordenou a eleição do então candidato João Castelo, que hoje ocupa uma cadeira na Câmara Federal e também é um dos nomes do PSDB para disputar o pleito em outubro.

Como se pode observar a experiência do suplente Pinto Itamaraty não pode ser desprezada, para eventual composição de chapa majoritária para a capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...