RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Por que o governador não chama os policiais excedentes?"

Deputado estadual Edilázio Júnior
O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para criticar duramente a postura tomada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em solicitar ao Ministério da Justiça do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB), a presença da Força Nacional de Segurança (FNS), em São Luís, por conta de atos incendiários contra ônibus na capital por meio de membros de facções criminosas.

As ações turbulentas vêm ocorrendo há uma semana na região metropolitana de São Luís, apesar das ações das polícias militar e civil que tentam barrar atos contra o patrimônio público e privado. 

Edilázio lembrou que em há dois anos, o então candidato ao governo, Flávio Dino, criticava a mesma postura adotada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) pela solicitação e uso da Força Nacional.

Veja o que diz o deputado:

A Força Nacional vindo para cá! Por que o Governador não chama os excedentes da Polícia? Sairia muito mais barato, mais em conta, traria estabilidade para nosso Estado, traria mais empregos para nosso Estado, mas não, trouxe a Força Nacional com o apoio do governo que ele chama de "golpista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...