RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 10 de maio de 2016

Rocha diz que atitude de Waldir é sem lógica e sem fundamento


O senador maranhense Roberto Rocha (PSB/foto) criticou duramente a patacoada protagonizada pelo presidente interino da Câmara Federal, deputado Waldir Maranhão (PP), que gerou uma crise institucional de elevado teor no Congresso Nacional, na última segunda-feira, 9, após anular o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

"Sem lógica, sem fundamento, uma atitude sem luz", definiu Rocha pela atitude transloucada tomada pelo deputado Waldir, com a colaboração expressa do governo do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Roberto Rocha disse ainda que a Câmara Federal tem ordenamentos jurídicos que foram deixados de lado pelo deputado. "Prefiro acreditar que foi uma decisão equivocada, pessoal do deputado Waldir Maranhão. Qualquer pessoa com um pouco de luz, daquilo que está nas normas e ordenamentos jurídicos do país, sabe que isso não tem o menor sentido", complementou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...