RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Roseana Sarney se diz injustiçada


A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB/foto) se mostrou injustiçada em resposta à denúncia feita pelo Ministério Público do Maranhão, transformada em processo em que ela é citada  como ré. Por meio de nota a ex-governadora afirma que nunca foi ouvida sobre a questão. "Trata-se de uma denúncia genérica, sem nenhum fato específico imputado contra ela, que foi incluída entre 16 pessoas como co-autora apenas por ser governadora".

Conforme a nota, a ex-governadora declara que "tem a consciência serena de quem sempre agiu dentro da lei e em nenhum momento autorizou despesas ou interferiu administrativamente no caso que está sendo investigado. Esta é mais uma ação movida por quem sempre atuou com métodos de perseguição política".

No processo aberto pelo juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal, ele cita 16 pessoas, entre eles, políticos, empreiteiros, empresários e servidores públicos. Os crimes imputados são peculato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...