RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sarney Filho já articula candidatura ao governo para 2018

O ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, busca voos mais altos
O deputado federal licenciado Sarney Filho (PV) e atual ministro de Meio Ambiente do governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) já articula montar uma campanha eleitoral na disputa ao Governo do Maranhão para 2018. Caso esse projeto não tenha sucesso, o seu grupo político já pensa em tê-lo como candidato ao Senado, deixando de lado até mesmo o nome da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que agora enfrenta denúncias na Operação Lava Jato da Polícia Federal.

Após ter assumido, pela segunda vez, o ministério de Meio Ambiente, Sarney Filho passou a ganhar a simpatia do seu partido para entrar na eventual corrida sucessória ao Palácio dos Leões e trazer de volta o status do seu grupo político, que sucumbiu com a saída ex-governadora Roseana das hostes do governo estadual.

No momento, o grande desafio para o deputado Sarney Filho será desvincular seu nome da turbulência que tomou conta de Brasília com as inúmeras gravações que envolvem o cenário político, inclusive o seu pai, o ex-senador José Sarney, presidente de honra do PMDB e aliado de primeira hora do ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...