RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Assessor de deputado do PMDB defende nome de Andrea Murad

Ruy Pires
O ex-líder estudantil Ruy Pires e assessor do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), usou as redes sociais (facebook) para defender o nome da deputada estadual Andrea Murad como o nome do PMDB para unir o partido em torno de uma candidatura vencedora na disputa pela Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano.

Veja o que diz Ruy Pires:

Andrea Murad o nome para unir o PMDB de São Luis! 

A deputada Andrea Murad apesar de nunca ter tido a mesma oportunidade e espaço dentro do partido igual ao vereador Fábio Câmara, inclusive nas inserções de tv. Sempre pontuou nas pesquisas eleitorais na capital.
O que mais me chama atenção como militante do partido é que apesar de tudo o que tem passado Andrea Murad se mantém fiel ao PMDB e chegou a abrir mão de disputar as prévias partidárias em nome da unidade.
É chegada a hora, mostram as pesquisas, que a eleição em São Luis está aberta de apresentar uma candidata disposta primeiro a UNIR O PMDB e segundo a ser uma alternativa viável para uma disputa em São Luis! E na minha opinião esse nome é o da deputada ANDREA MURAD!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...