RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Atriz global pede comida para Dilma em nome da democracia

Do site Extra

Circula na internet um vídeo em que a atriz Tássia Camargo pede doações de alimentos para a presidente Dilma “em nome da democracia". No registro, ela se dirige a internautas do Brasil e de outros países, convidando para que compartilhem seu pedido. 

A artista se posiciona a respeito do corte temporário do vale alimentação da petista e seus assessores pelo presidente em exercício Michel Temer.“Já está em todos os jornais que o vice, Temer, tirou o avião e a comida da presidenta Dilma. Ela ainda é presidente do Brasil. Ela ainda nçao foi julgada, apesar deles estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa: golpe”, diz.


No vídeo, de menos de um minuto e meio, a atriz chama a situação política vivida por Dilma de exílio e comenta a repercussão de notícias envolvendo Temer pelo mundo. Por fim, Tássia faz o pedido de doação: 

“Ela está sendo exilada. Então, internacionalmente, isso para o vice, Temer, é uma bomba na cabeça dele. Vamos levar comida para o vice, Temer, é uma bomba na cabeça dele. Vamos levar comida para a presidente Dilma. É um pedido que faço em nome da democracia, em nome do nosso voto. Se você concorda, por favor, compartilha ou faça seu vídeo. Exílio não, golpe nunca mais, volta querida e fora temer. muito obrigada e uma boa tarde”, termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...