RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Edivaldo recebe apoio de 15 partidos rumo à reeleição

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), reuniu dezenas de lideranças partidárias em torno da reeleição
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) começa a avançar nas negociações partidárias na busca pela reeleição, para o pleito de outubro. Nesta segunda-feira, 6, o gestor municipal participou de uma ampla reunião, na sede do PDT, que foi considerada bastante positiva, já que aumenta ainda mais o tempo de exposição no rádio e TV durante o período de campanha eleitoral. Com isso, o prefeito pretende usar esse tempo, no horário gratuito, para dialogar com a população.

Veja o que disse o prefeito no facebook:

Acabo de participar de uma reunião muito positiva na sede do PDT. Discutimos com 15 grandes partidos da capital as estratégias para o nosso grupo nas eleições que se aproximam. Definimos, também, a realização de um grande ato com a militância e os pré- candidatos a vereador, no próximo dia 17, na Assembleia Legislativa. Marchando unidos, vamos seguir adiante, trabalhando ainda mais por nossa São Luís.
‪#‎PDT‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...