RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de junho de 2016

Ednaldo Neves chama Rose Sales de "vereadora mala" e diz que não se retratará à Câmara Municipal de São Luís

Ednaldo Neves chamou Rose Sales de "mala"
O assessor especial do governador Flávio Dino (PCdoB) e ex-candidato a prefeito de São Luís, Ednaldo Neves (PCdoB), afirmou nesta terça-feira,7, ao programa Ponto e Vírgula, da rádio Difusora FM, que realmente chamou alguns vereadores da capital de verdadeiros "malas" (figuras sem escrúpulos, intragáveis).

Na oportunidade, ele declarou que não pretende encaminhar ofício se retratando à Câmara Municipal, por entender que essa é uma questão natural.

Durante entrevista aos apresentadores do programa, Leandro Miranda e Marcelo Minard, o assessor comunista ainda brincou com o nome da vereadora Rose Sales (PMB), ressaltando que ela é um exemplo de uma vereadora "mala" que compõem a Câmara. Ele só livrou a cara do vereador José Joaquim (PSDB), por considerá-lo um bom parlamentar.

Na sessão desta terça-feira, 7, a Câmara Municipal aprovou moção de repúdio ao assessor do governador, por iniciativa do vereador Isaías Pereirinha (PSL), por entender que Ednaldo Neves cometeu um grave desrespeito ao Legislativo.

Um comentário:

  1. Essa pessoa não tem qualquer moral para qualificar qualquer vereador. Ele é uma quadro triste dentro do PCdoB.

    ResponderExcluir

Grupo Prerrogativas critica Lula por cancelar ato de desagravo sobre 60 anos do golpe militar de 1964

O Grupo Prerrogativas , coletivo de advogados e profissionais liberais que prestou apoio ao presidente Lula (PT) durante a Operação Lava Jat...