RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de junho de 2016

"Ednaldo Neves não passa de um laranjão", diz Rose Sales

Vereadora Rose Sales (PMB)
A vereadora Rose Sales (PMB) disse nesta quarta-feira, 8, em entrevista ao programa Câmara em Destaque, transmitido pela rádio Difusora AM (680 Khz), que o assessor especial do governador Flávio Dino (PCdoB), Ednaldo Neves, não tem moral para chamar os vereadores de "malas", já que ele não passa de um "laranjão" a serviço de alguém.

Rose Sales lembrou o ridículo papel que o então candidato a prefeito de São Luís, Ednaldo Neves, prestou como "laranja" (figura sem expressão) do então candidato e prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Ela destacou que sua postura servia apenas para desestabilizar a então candidatura à reeleição do ex-prefeito João Castelo (PSDB), abrindo caminho para a vitória do atual gestor municipal.

Na sessão da última terça-feira, 7, a Câmara Municipal de São Luís aprovou, por unanimidade, uma moção de repúdio contra as críticas feitas pelo inexpressivo assessor governamental, Ednaldo Neves, por ter chamado os 31 vereadores de São Luís de "malas" (sem escrúpulos e indesejáveis). A proposta foi de iniciativa do vereador Isaías Pereirinha (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...