RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de junho de 2016

"Estou sendo ameaçado de morte por Beto Castro", diz Carioca em sua posse

O vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, assumiu nesta quarta-feira, 8, o mandato na Câmara Municipal de São Luís
O então suplente Paulo Roberto Pinto, o "Carioca" (PHS), assumiu nesta manhã de quarta-feira, 8, o mandato de vereador na Câmara Municipal de São Luís. Utilizando pela primeira vez a tribuna da Casa, ele disse não guardar mágoas da situação que o envolveu juntamente com o colega Beto Castro (PROS), que foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por 6 votos a 1, acusado de ter participado das eleições de 2012 com documentos falsos.

Carioca ressaltou ter muitos amigos que lhe deram força nessa jornada e que irá trabalhar junto com o parlamento municipal para fazer o bem para a cidade. "Tudo tem sua hora. Eu disse que ia lutar pelo meu objetivo e vou trabalhar pela minha reeleição. Hoje, sou vereador. Agradeço a Deus e a minha família", frisou.

O novo vereador do PHS destacou que são poucos meses para mostrar serviço, "mas se formos um bom parlamentar a gente trabalha. Vamos trabalhar por essa população de São Luís que merece. Nunca desista do seu sonho. Agradeço ao meu filho e a minha esposa Bianca. Estou aqui para votar o que é bom para São Luís. Que Deus me dê coragem aqui", declarou.

Ao final Carioca disse que está sendo ameaçado de morte pelo vereador cassado Beto Castro todo dia. "Mas arma não ficou só para ele", denunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...