RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ex-deputado do PMDB defende aliança com o PPS ou PP e esquece Câmara

Ex-deputado Joaquim Haickel
O ex-deputado estadual Joaquim Haickel, que tem uma ligação muito próxima com o ex-presidente da República, José Sarney, e com a ex-governadora Roseana Sarney, defende que o PMDB em São Luís deve fechar aliança em torno ou da pré-candidata a prefeita da capital, deputada federal Eliziane Gama (PPS), ou apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Wellington do Curso (PP). 

Ele também se mostra contra uma eventual candidatura própria do PMDB na corrida sucessória à Prefeitura, por entender que o partido pode sair perdendo no resultado das eleições de outubro.

"Será um erro estratégico imperdoável apoiar o atual prefeito (Edivaldo Holanda Júnior- PDT) , podendo o PMDB apoiar Eliziane ou Wellington", frisou.

No entanto, em nem um momento o ex-parlamentar defende a pré-candidatura do vereador Fábio Câmara, único representante do partido na Câmara Municipal de São Luís e que faz oposição política à gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Para o vereador Fábio Câmara, não importam as divergências internas no âmbito do PMDB, por entender que existem várias correntes internas na legenda. Porém, no entendimento do parlamentar, sua pré-candidatura é irreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...