RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 14 de junho de 2016

Fábio Câmara busca fechar aliança com o PR

O vereador Fábio Câmara (PMDB) foi em busca de apoio com o PR do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho
O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB), manteve recente diálogo com o presidente regional do PR no Maranhão, deputado estadual Josimar Cunha Rodrigues, mais conhecido por "Josimar de Maranhãozinho", para discutir eventual apoio da legenda em sua corrida sucessória à Prefeitura da capital.

Para Fábio Câmara, que em pesquisa de intenções de votos da Econométrica, divulgada no sábado, 11, obteve apenas 2,6%, uma eventual aliança com o PR pode dar um gás a mais em sua pré-campanha eleitoral para o pleito de outubro deste ano. Segundo o vereador, foi um "bate-papo amistoso".

Veja o que diz o parlamentar no facebook:

EM BUSCA DE ALIANÇA

Estive reunido recentemente com o presidente estadual do PR, o deputado Josimar Cunha Rodrigues, para tratar das eleições de 2016. A conversa aconteceu na sede do partido após um convite. Foi um bate-papo amistoso. Durante a conversa agradável, Josimar revelou que o partido ainda estava conversando com os pré-candidatos, mas não definiu aliança ainda com ninguém. Conseguimos começar a pensar 2016 e, se os diálogos avançarem, nada impede que PMDB e PR estejam juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...