RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Fábio Câmara garante que mantém pré-candidatura


O líder da oposição na Câmara Municipal de São Luís, vereador Fábio Câmara, demonstra nas redes sociais que sua pré-candidatura à Prefeitura da capital está mantida e ele não irá retroceder. A afirmativa do parlamentar surge paralela ao momento em que o PMDB vive um clima de crise interna, tendo até a ex-governadora Roseana Sarney declarado que pode existir "traidores" na legenda que querem entregar o partido de bandeja para o governo Flávio Dino (PCdoB).

Atualmente, a pré-candidatura Fábio Câmara conta fortemente com os apoios do ex-presidente e ex-senador José Sarney e de sua filha, a ex-governadora Roseana. Além disso, o vereador vem amargando índices de intenções votos bem abaixo do esperado pelo PMDB, ficando no patamar entre 2 e 2,3%.

Apesar disso, o vereador garante que não irá olhar para trás e seguirá seu curso normal nas eleições municipais deste ano, pleiteando um cargo majoritário na disputa pelo Palácio La Ravardière.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...