RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de junho de 2016

"Flávio Dino está aí passando férias para Roseana Sarney voltar", diz Carioca


O vereador Paulo Roberto Pinto, o "Carioca" (PHS/foto), surpreendeu a todos nesta quarta-feira, 15, ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de São Luís. Após criticar duramente a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), no âmbito da educação, o mais novo parlamentar da Casa declarou em alto e bom tom que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está apenas "passando férias para a ex-governadora Roseana Sarney voltar a comandar o estado". Dino é o maior cabo eleitoral do prefeito, que busca a reeleição.

Carioca também bateu forte na pessoa do secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, acusando-o de ter agredido verbalmente e quase batido na vereadora Rose Sales (PMB), que tem feito reiteradas críticas à educação da gestão Edivaldo, que enfrenta mais uma greve do professores da rede de ensino da capital.

Na oportunidade, o parlamentar disse que a gestão municipal vai entrar na "taca". 

Um comentário:

  1. Esse vereador só pode gostar de atraso porque sentir saudades dessa senhora, espero que nem Flávio Dino nem o grupo Sarney leve a eleição de 2018, temos que ter e escolher outra opção.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...