RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de junho de 2016

"Isso é resultado de um trabalho forte", diz Marquinhos


O vereador Marquinhos Silva (DEM/foto) não se contém de tanta felicidade por saber que o seu nome está entre os mais bem avaliados parlamentares da Câmara Municipal de São Luís. Ele aproveitou para agradecer nas redes sociais pelo cenário espontâneo que o coloca com 1% nas intenções de votos divulgados pelo Instituto Prever- Pesquisa e Consultoria. Para Marquinhos, "isso é o resultado de um trabalho forte".

O que diz o vereador Marquinhos:

O levantamento realizado pelo Instituto Prever – Pesquisa e Consultoria revela como está a corrida para a Câmara Municipal de São Luís. 
Segundo o Instituto, em um cenário espontâneo, que os eleitores dizem quem votariam, o atual vereador Pereirinha alcançou 1,1% das intenções de votos, seguido de Chaguinhas, Marquinhos, e Chico Carvalho que surgem com 1%.
O vereador Marquinhos (DEM) aparece em quarto lugar entre os vereadores bem avaliados, em todas as pesquisas realizadas desde janeiro deste ano. Segundo o próprio vereador: “Isso é o resultado de um trabalho forte em sua base, e posicionamento firme, sempre buscando o melhor para a população de São Luis”.

Um comentário:

  1. Nós brasileiros temos o privilégio de vivermos numa democracia e escolhermos por meio do voto os representantes, no entanto o que se faz com o voto, simplesmente não valorizamos o suficiente já que a cada eleição municipal ou majoritária temos coragem de reconduzir pessoas cujo único compromisso é consigo e seus partidos, deveríamos nunca mais reeleger que já teve ou tem mandato, precisamos ter coragem e mandar essa turma de vereadores que, atualmente, ocupa cadeira no parlamento pra casa e aposentá-los em definitivo torço pra que nenhum deles consigam se reeleger.

    ResponderExcluir

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...