Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de junho de 2016

João Alberto tenta minimizar crise interna no PMDB


O senador João Alberto (foto) vai tentando apagar o incêndio que tomou conta do PMDB, depois que o nome do vereador Fábio Câmara volta a ser questionado para ser a indicação do partido na disputa eleitoral à Prefeitura de São Luís. Um dos defensores da troca é o suplente de senador Lobão Filho, que pretende resgatar o nome da deputada estadual Andrea Murad para encabeçar chapa majoritária para o pleito de outubro.

Para João Alberto, que preside o diretório regional do PMDB no Maranhão, apesar do fraco desempenho do vereador Fábio Câmara, na última pesquisa Econométrica, divulgada no sábado passado, 11, não há motivo para desistir da pré-candidatura lançada pelo parlamentar. No levantamento, Câmara aparece em quinto lugar com apenas 2,6%.

"A pesquisa (Econométrica) é muito falha, pois não inclui todos os pré-candidatos. Portanto, não podemos nos guiar por ela. Por enquanto, o que posso dizer é que o candidato do PMDB em São Luís é Fábio Câmara e seguirmos firmes e fortes com ele", enfatizou o senador João Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...