RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Por que Fábio Câmara não decola?


Depois da nova pesquisa de intenções de votos da Econométrica, divulgada no sábado passado, 11, eis que me vem à tona dois questionamentos que não querem calar. Por que o vereador Fábio Câmara (PMDB/foto) não decola na disputa eleitoral à Prefeitura de São Luís? Será que interferências internas do seu próprio partido o atrapalham nessa jornada? Com a palavra o leitor ou o parlamentar.

Se analisarmos melhor o cenário político-eleitoral da capital maranhense, iremos perceber que o vereador Fábio Câmara encontra-se travado, tendo aparecido em quinto lugar na pesquisa com apenas 2,6% das intenções de votos e empatado no mesmo percentual com singelo médico, jornalista, advogado e ex-vereador João Bentivi (PHS).

Isso mostra que o nobre Fábio Câmara ou não está sabendo divulgar suas ações parlamentares na Câmara Municipal de São Luís, onde desponta no plenário como líder da oposição ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), ou está sendo alvo de "fogo amigo" dentro do próprio PMDB, partido ao qual cresceu e trabalhou até como menino de recado e serviços gerais. 

Realmente essas duas somatórias de eventos negativos podem ser citados como exemplo de que a figura de Fábio Câmara vem sendo ofuscada, não chegando até a população o real conteúdo do vereador, que a cada dia se sente isolado politicamente dentro de sua própria legenda, o PMDB, e que pelo visto, não vai muito longe nestas eleições municipais.

O importante é não desanimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...