RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 7 de junho de 2016

"PSB está aberto ao diálogo", diz Roberto Rocha Jr

Vereador Roberto Rocha Júnior, presidente do PSB
O presidente municipal do PSB em São Luís, vereador Roberto Rocha Júnior, afirmou nesta terça-feira, 7, que o partido está aberto ao diálogo com todos os pré-candidatos que irão disputar a prefeitura da capital, nas eleições de outubro deste ano. 

Ele disse ainda que a legenda ainda está discutindo se terá ou não candidatura própria, sendo ainda analisado o nome do deputado estadual Bira do Pindaré como eventual cabeça de chapa.

"O PSB se mantém aberto ao diálogo com todas as lideranças que desejam disputar a Prefeitura de São Luís. No entanto, a gente ainda está avaliando a questão do deputado Bira (do Pindaré), que é membro do nosso partido", frisou.

Roberto Rocha Júnior garante que o partido tem avançado em conversações políticas, já tendo mantido diálogo com a deputada federal Eliziane Gama, o vereador Fábio Câmara (PMDB), o próprio Bira do Pindaré. "Iremos nos manter abertos ao diálogo", ressaltou o dirigente do PSB em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...