RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Wellington apela até para o representante de Deus

O arcebispo de São Luís, Dom Belisário, em recente conversa com pré-candidato e deputado Wellington do Curso
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) tem demonstrado que não terá limites em sua busca como pré-candidato à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. Depois de ter sido o candidatável que mais cresceu nas últimas pesquisas de intenções votos na capital maranhense, Wellington, além de visitar eleitores pela periferia da cidade, mostra que não perde a fé e prontamente já esteve vistando até o arcebispo de São Luís, Dom Belisário, tendo recebido do representante da igreja católica sugestões para um eventual Plano de Governo para administrar o município.

Wellington tem afirmado que como pré-candidato está realizando uma série de visitas às entidades representativas e de classe. Nesta sexta-feira, 24, o nobre parlamentar conversou com o arcebispo Dom Belisário, no Palácio Episcopal, no Centro Histórico de São Luís.

De acordo com a agenda do pré-candidato do PP, o encontro serviu para debater vários temas, tais como: Campanha da Fraternidade de 2016, combate às drogas, turismo, saneamento básico, ocupação do solo, revitalização do Centro Histórico, reforma política, entre outros assuntos.

Nas redes sociais o deputado prefeitável Wellington falou o seguinte: 

“Podemos perceber que nem os próprios ludovicenses não estão vindo visitar o Centro Histórico, a insegurança toma conta; acúmulo de lixo em alguns locais devido à falta de limpeza regular; além da não preservação de alguns prédios, por isso, o Centro Histórico precisa ter mais investimento no turismo e mais zelo para que volte a ser mais frequentado”, disse Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Risco de "fome catastrófica" sobe para 1,1 milhão de palestinos em Gaza

A Classificação da Fase de Segurança Alimentar Integrada (IPC) calculou que o grau mais elevado de fome, chamado de “fome catastrófica”, pod...