Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Caostelo diz que Eliziane fará grande administração


Considerado um dos piores ex-prefeitos de São Luís, o atual deputado federal João Castelo (PSDB), rotulado de "Caostelo", afirma categoricamente que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) fará uma grande gestão na capital maranhense. Vale ressaltar que a "Noviça Rebelde" é pré-candidata à Prefeitura de São Luís nas eleições de outubro deste ano.

No entanto, a falácia do ex-gestor municipal tucano ecoou como uma bomba no eleitorado da capital, já que Castelo não teve nenhum carinho pela cidade, tanto que chegou por diversas vezes a ser hostilizado pela própria prefeitável Eliziane Gama, que na época era deputada estadual e não media duras críticas que vociferava contra o então prefeito tucano, tendo até mandado confeccionar adesivos alusivos à alcunha "Caostelo".

Desde que Castelo resolveu deixar as mágoas de lado e abdicar de sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, em apoio à pré-candidata do PPS, a leitura do emplumado tucano mudou da água para o vinho. 

Quem te viu, quem te vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...