RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Castelo fiel escudeiro da pré-candidatura de Eliziane Gama

Quem diria que o atual "guru" da pré-candidata à Prefeitura de São Luís, Eliziane Gama (PPS), iria se chamar um dia o ex-prefeito e deputado federal João Castelo (PSDB), que passou a ser o coordenador e tutor da prefeitável "Noviça Rebelde". 

Se voltarmos no tempo, há quase quatro anos, Eliziane era a fiel adversária do então gestor tucano, tendo confeccionado até adesivos com o lema: Caostelo, numa clara alusão à desastrada administração do ex-prefeito da capital maranhense. Na época sempre que a então deputada estadual subia à tribuna da Assembleia Legislativa, fazia questão de ostentar o troféu com letras garrafais (foto acima).

Enquanto isso, Castelo dorme em berço esplêndido
Quando Maquiavel diz que os fins justificam os meios, fica bem clara a união entre a pré-candidatável do PPS com o emplumado João Castelo, que abdicou de sair candidato às eleições de outubro pelo PSDB, para abrir mão para um projeto pessoal da deputada que outrora lhe ultrajava.

Vale aguardar o que por aí na disputa eleitoral em São Luís!

2 comentários:

  1. Fico impressionado com o cinismo dessa mulher. Como é podemos confiar numa pessoa que se alia com o pior prefeito que essa cidade já teve e que já foi atacado diversas vezes por ela, pela péssima gestão? Essa é ou não é a prova de esse senhora busca apenas o poder pelo poder como disse a própria Marina Silva? Essa mulher é mais falsa que uma nota de 3 reais.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso também o governador flávio Dino é um cínico porque também obteve o apoio de castelo para se eleger em 2014, Castelo não está morto politicamente ainda tem capital político, sendo portanto um apoio que um candidato não deve desprezar. Política não é conviçção, mas sim conviniência.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...