Rádio Web Conexão

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Governador vira as costas para a Assembleia Legislativa


O governador Flávio Dino (PCdoB/foto) parece que está comprando uma briga monstruosa com a Assembleia Legislativa do Maranhão. O impasse pelo não pagamento das emendas parlamentares pode mexer com as estruturas, não só políticas, mas também administrativas do governo do estado.

De um lado, os 41 parlamentares de boca aberta à espera do bônus das emendas e de outro, um governador que já bateu o pé e afirmou que "não paga e não paga" o benefício a nenhum dos deputados. 

Como justificativa, Flávio Dino afirma não ter como pagar as emendas porque o caixa do governo estadual está em baixa e que num momento de crise financeira que travessa o país, não há como servir as emendas de bandeja para os nobres parlamentares.

Só resta agora aos deputados estaduais obstruir a pauta de votação da Assembleia Legislativa e virar as costas para os projetos encaminhados à Casa pelo governador comunista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Não há divergência que não possa ser superada", afirma Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) minimizou, nesta terça-feira, 23, qualquer tensão na articulação política do governo com o Congr...