Banner da Prefeitura de São Luís

Banner da Prefeitura de São Luís

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Radialista sofre ameaças de presidente do Sampaio

Repórter esportivo da Timbira, Noel Soares
Por meio de nota a Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) comunicou que o repórter esportivo Noel Soares sofreu ameaças de agressões físicas do deputado estadual Sérgio Frota (PSDB), atual presidente do clube Sampaio Correa, que disputa o campeonato de futebol pela Série B do Campeonato Brasileiro. Tudo teria acontecido durante uma entrevista do cronista esportivo com o dirigente boliviano.

Veja na íntegra a nota da ACLEM:

A ACLEM / Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão, vem a público comunicar que, na última sexta-feira(15), logo após o jogo entre Sampaio Correa X Bahia, pelo Campeonato Brasileiro da Série-B, no Estádio Castelão, o Repórter NOEL SOARES, da Rádio Timbira, ao se dirigir ao presidente do Sampaio, Deputado Sérgio Frota, para uma entrevista, foi estupidamente desrespeitado pelo dirigente, com ameaças de agressão física e tudo, não consumando seu intento devido a intervenção de terceiros. Destacamos que o Repórter NOEL SOARES é um profissional competente, tranquilo, sem nenhum antecedente de violência, além de bom caráter, responsável,, fina educação, e comportamento exemplar, cumpridor de seus deveres, reconhecido por todos. Nossa solidariedade, e ao agressor, nosso REPÚDIO. Esperamos não experimentar mais fatos dessa natureza, algo que depõe contra as pessoas, principalmente aquelas que são representantes do povo, que deveriam dá bons exemplos

São Luis-MA, 16 de Julho de 2016
Tércio Dominici / Presidente da ACLEM,
e todo o seu quadro social

Um comentário:

  1. É assim mesmo. Quem não dispõe de argumentos lógicos, apela para a baixaria. Não se poderia esperar outra coisa de uma pessoa que é incapaz de reconhecer sua culpa, que joga nos outros a responsabilidade pelos seus erros, que não aceita críticas, que pensa que é mais inteligente, competente e esperto do que os outros e que acha que pedir desculpas quando ofende alguém é uma humilhação. Força, Noel Soares. As pessoas de bem que não precisam bajular esse indivíduo estão do seu lado.

    ResponderExcluir