Rádio Web Conexão

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sem pré-candidato definido, PT fecha com Edivaldo

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) terá o apoio do PT
Não resta mais nenhuma dúvida que o Partido dos Trabalhadores em São Luís não tinha nome expressivo e com densidade eleitoral para sair com uma candidatura própria às eleições de outubro. Tentaram até emplacar eventuais pré-candidatos como o deputado estadual Zé Inácio e o advogado Mário Macieira, mas perceberam que era malhar em ferro frio, pois o eleitorado da capital maranhense desconhece os dois.

Restou ao PT definir a tática de aliança eleitoral com o pré-candidato à reeleição, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), até para que a legenda tenha um lugar ao sol numa nova gestão do gestor municipal e o partido não fique ainda mais à deriva, depois dos escândalos nacional que envolvem a cúpula da legenda.

Sem ter uma candidatura viável e sólida, a direção municipal do PT sentiu que essa não era a hora de pregar no deserto e, portanto, restou como única alternativa sensata se aliar com quem tem chances reais de vencer o pleito em outubro. Com isso, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior passa a contar com o apoio de 15 partidos políticos, a maior da história eleitoral da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...