RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Eleição em São Luís deve focar no tripé Edivaldo, Eliziane e Wellington

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) disputa contra os deputados Eliziane Gama (PPS) e Wellington do Curso (PP)
A eleição para prefeito de São Luís deve ter como principal eixo as candidaturas à reeleição do gestor municipal Edivaldo Holanda Júnior (PDT), da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e do deputado estadual Wellington do Curso (PP). Em segundo plano aparecem os demais concorrentes como a vereadora Rose Sales (PMB), o vereador Fábio Câmara (PMDB), a professora Cláudia Duran (PSTU) e o militante Valdeny Barros (PSOL).

Os candidatos apostam todas as fichas com o início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV, a partir do próximo dia 26. Edivaldo, Eliziane e Wellington devem protagonizar embates na conquista ao eleitor desde o primeiro dia de campanha, já que neste ano o período eleitoral foi reduzido de 45 para 35 dias.

O prefeito Edivaldo em seu primeiro programa deve apresentar uma campanha propositiva, ressaltando ao eleitor sua intenção em se reeleger e concluir as propostas que ficaram em aberto ainda no primeiro mandato eleitoral. Já Eliziane deve buscar a conquista ao eleitor, mostrando eventuais desacertos da gestão do atual prefeito. Wellington irá se apresentar ao eleitor como uma das alternativas do processo eleitoral.

É hora de aguardar pra ver no que vai dar!

Um comentário:

  1. Eu não quero saber quem vai ganhar a eleição, não sendo o atual prefeito não tem um vereador nem MPT que saia em favor dos terceirizados das várias secretarias do municípios que não têm repassados dinheiro as terceirizadas e estas não estão pagando seus funcionários, Edivaldo tenha dó desses trabalhadores, pra ver se tu encerras tua carreira com o mínimo de dignidade.

    ResponderExcluir

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...