Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Pesquisa esquisita


Gerou surpresa e muita inquietação a revelação de uma nova pesquisa de intenções de votos na disputa pela Prefeitura de São Luís. Desta vez, o levantamento tem a assinatura do grupo goiano Coronato, divulgada na última terça-feira, 2, sob o registro no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), sob o protocolo MA-09781/2016.

De acordo com a nova pesquisa, quem lidera a corrida sucessória na capital maranhense é a deputada federal Eliziane Gama (PPS) com 24%, seguido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) com 20%, o deputado estadual Bira do Pindaré com 17%, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) com 15% e Fábio Câmara com 13%.

Observando os percentuais a pesquisa esqueceu de apontar os índices da vereadora Rose Sales (PMB) que sequer aparece na listagem. Outra questão é que o deputado Bira do Pindaré surge, pela primeira vez, em terceiro lugar na frente do também deputado Wellington do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...