Rádio Web Conexão

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pinto Itamaraty será o coordenador da campanha de Eliziane

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) aguarda apenas a formalização do PSDB para ter Pinto Itamaraty na campanha
O suplente de senador, ex-deputado federal e ex-vereador Pinto Itamaraty (PSDB) deve ser oficializado, nas próximas horas, como o super-coordenador da campanha da deputada federal Eliziane Gama (PPS) à Prefeitura de São Luís, para as eleições do dia 2 de outubro deste ano.

Com a experiência vitoriosa de já ter coordenado, em 2008, a campanha do então candidato a prefeito da capital, João Castelo (PSDB), Pinto Itamaraty deixou de ser apenas figura decorativa no submundo do tucanato em São Luís, para se tornar homem da alta cúpula da legenda não só na capital, mas também em todo o Maranhão.

Além disso, o nobre e intrépido Pinto Itamaraty ganhou musculatura política ao galgar espaços tanto na Câmara Federal, quanto na Câmara Municipal de São Luís, onde iniciou sua jornada, sendo alçado pelas urnas em dois mandatos eletivos, com expressiva votação.

Portanto, o PPS da deputada Eliziane Gama apenas aguarda a oficialização do PSDB para tê-lo entre os bambas da campanha eleitoral que promete polarizar o discurso contra a tentativa de reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que conta expressamente com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

Uma tarefa nada fácil!

Um comentário:

  1. E o que faz mesmo um coordenador de campanha eleitoral no Brasil? além de captar recursos financeiros?

    ResponderExcluir

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...