RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Senador Lobão sofre ataques de internautas contrários ao impeachment


O senador maranhense Edison Lobão (PMDB/foto) vem sofrendo em sua página no facebook ataques de internautas contrários ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), cujo julgamento ainda acontece no plenário do Senado Federal, sob o comando do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandoviscki.

Em um dos comentários a internauta Andréa Gracia relembra que o senador foi ministro da presidente Dilma e que deveria repensar o seu voto:

SENHOR SENADOR... O SENHOR FOI MINISTRO DA PRESIDENTA...NÃO NOS DECEPCIONE ..NÃO FIQUE NA HISTÓRIA COMO UM TRAIDOR DO POVO BRASILEIRO, EM ESPECIAL DO POVO DO MARANHÃO. A DILMA APOIOU A CANDIDATURA DO SEU FILHO PARA GOVERNADOR...NÃO ESQUEÇA DISSO...AMANHÃ ESTAREMOS DE OLHO NO SENHOR ...DIGA NÃO A ESTE GOLPE...DIGA NÃO AO IMPEACHMENT.

Já a internauta Hilvany Pinheiro pede que o senador não deixe a democracia morrer:

Senhor Senador vote pela democracia não deixe morrer e nem que vendam o nosso Brasil para os americanos. O Senhor sabe que o Temer irá vender tudo e acabará com a Educação e Saúde, vote e diga não ao impeachment.!!!!

Confira abaixo trechos dos internautas:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...