RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vereador do PCdoB não está descartado como vice de Edivaldo

O vereador Professor Lisboa (PCdoB) desde 2012 apoiou a eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)
O nome do vereador Professor Lisboa (PCdoB) ainda não está descartado da virtual composição de chapa a vice, na campanha à reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Também vem sendo ventilada na mídia a provável indicação do nome do presidente do Sindicato dos Professores da rede estadual de ensino, professor Júlio Pinheiro, que é filiado ao PCdoB e tem estreita relação de amizade com o governador  comunista, Flávio Dino, e de seu fiel escudeiro e secretário de estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Apesar disso, o vereador Professor Lisboa prefere não falar sobre o assunto, sob a justificativa de que quem deve dar o parecer final é a militância do PCdoB. O nobre parlamentar está em seu primeiro mandato eletivo na Câmara Municipal de São Luís e já foi até vice-líder da administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior na Casa, sendo depois trocado pelo atual vice-líder, vereador Ivaldo Rodrigues (PDT).

A expectativa é que nas próximas horas a direção municipal do PCdoB na capital escolha quem deve ser o nome de peso para composição de chapa a ser encabeçada pelo prefeito pedetista, já que partidos como PSB e PT insistem em querem formalizar indicação a vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...