Rádio Web Conexão

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Zé Joaquim vai carregar Eliziane

Juntos o deputado federal João Castelo (PSDB), a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e o vereador José Joaquim (PSDB)
O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) já bateu o martelo e confirmou que o vereador José Joaquim Guimarães Ramos, com quase 30 anos de mandato na Câmara Municipal, será candidato a vice na chapa a ser encabeçada pela deputada federal Eliziane Gama (PPS), na disputa para a Prefeitura de São Luís.

A indicação do nome do nobre parlamentar e decano do Legislativo na capital maranhense atende à uma solicitação do deputado federal João Castelo (PSDB), que abdicou de ser candidato a prefeito pelo partido em troca de um aliado na eventual gestão da "Noviça Rebelde" do PPS, principal adversária política do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição.

Como sempre afirma ser um soldado do tucanato, José Joaquim já vinha trabalhando ao lado de Eliziane Gama para se consolidar na posição de candidato a vice-prefeito. Outros nomes do partido foram sondados como o do suplente de senador, Pinto Itamaraty; do vereador Dr. Gutemberg Araújo; e até o da ex-deputada estadual e filha de Castelo, Gardeninha.

Agora é pé nos bairros em busca de votos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...