Rádio Web Conexão

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Zé Reinaldo reacende a chama da refinaria no Maranhão

Deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB)
Depois do fracassado projeto da refinaria Premium I, no município de Bacabeira, o ex-governador e atual deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) já admite a possibilidade de construção de uma nova refinaria de petróleo no Maranhão. Só que ele ressalta que esse novo empreendimento não será proveniente da combalida Petrobras, mas sim, oriundo de investimentos da iniciativa privada, em sintonia com capital internacional.

Segundo o deputado Zé Reinaldo, o estado do Maranhão é um ponto estratégico, por conta de sua posição geográfica e que, portanto, será contemplado com esse investimento bilionário para aquecer a economia do estado, considerado um dos mais pobres da Federação.

"Isso não tem nada a ver com a quebradeira da Petrobras, tais investimentos terão recursos da iniciativa privada e capital internacional e fazem parte de um plano de um programa de aquecimento da economia global e o Maranhão está sendo contemplado, por conta de sua posição geográfica estratégica", garantiu o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasileira de Mulheres repudia fala machista de deputada no Maranhão

A União Brasileira de Mulheres do Maranhão (UBM) lançou nota pública, manifestando repúdio e indignação contra as recentes falas machistas ...