RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ação partidária da PM é denunciada no município de Jenipapo dos Vieiras

Tenente Coronel Rosário Junior ( ao centro e de boné) estaria espalhando terror a adversários da prefeita
A representante da coligação "Juntos Venceremos", no município de Jenipapo dos Vieiras, Ionete Barros de Sousa, encaminhou oficio ao comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, Antônio Eriverton Nunes, solicitando a garantia constitucional da ordem pública na cidade e a imparcialidade na ação policial durante as eleições do dia 2 de outubro.

A representante Ionete Barros ressalta que os policiais enviados ao município estariam agindo com partidarismo político. "É fato público e notório, que alguns PMs realizam em seus horários de folga, serviço de segurança particular para candidatos, tornando-se verdadeiros cabos eleitorais partidários", denunciou.

No ofício, ela cita especialmente o PM Tenente Coronel Rosário Junior, escalado para coordenar o policiamento no município de Jenipapo dos Vieiras no dia das eleições. Segundo ela, o mesmo vem agindo como cabo eleitoral do grupo político adversário, tendo sido flagrado em diversos atos públicos, numa clara promoção da campanha adversária na cidade.

"É latente seu partidarismo, onde com muita facilidade se encontram inúmeros registros fotográficos do PM Tenente Coronel Rosário Junior com os familiares da candidata a prefeita de Jenipapo dos Vieiras, Abgail Cunha (PV), que é esposa do deputado estadual Rigo Teles", disse a representante da coligação Juntos Venceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...