RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Candidato do PHS é fenômeno nas redes sociais



O candidato a vereador de São Luís, Nivaldo Júnior, vem se destacando em sua campanha nesses últimos 45 dias com visitas a comunidades, igrejas, associações de moradores e empresas.

Nas redes sociais, sem dúvida alguma, lidera o número de compartilhamentos, visualizações e curtidas, destacando-se em seu primeiro pleito. Os vídeos em sua fanpage abordam temas como: educação e ideologia, orçamento público e o papel do vereador.

Tem o apoio explícito do deputado federal pelo estado do Paraná, Diego Garcia, do seu mesmo partido.  É um homem do povo, preparado intelectualmente, militante da causa pró-vida e pró-família. Católico convicto, amante da Sagrada Escritura, defensor da Tradição e vive sempre o que o Magistério da Igreja ensina e defende.

Destaca-se no estado do Maranhão como um dos principais combatentes à ideologia de gênero, atuando nacionalmente em fóruns, debates e simpósios sobre o tema. Acredita que a política é um espaço de construção de uma sociedade melhor, pautada em valores evangélicos, visando o bem comum.

Sendo assim, Nivaldo Júnior (31500) é a melhor das opções para vereador da nossa cidade que surgiu nesta última década.


Segue as principais propostas de Nivaldo Júnior 31500.



7 comentários:

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...