RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Dino tenta salvar Curado e anuncia universidade da região tocantina

O governador Flávio Dino (PCdoB) apoia a candidatura da pedetista Rosângela Curado a prefeita de Imperatriz
Com a visível proposta de alavancar a candidatura de sua aliada Rosângela Curado (PDT), candidata a prefeita de Imperatriz, que se encontra na segunda colocação nas pesquisas de intenções de votos, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou em caráter de urgência a criação da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), às vésperas das eleições do dia 2 de outubro.

Até mesmo um projeto de lei já foi encaminhado pelo chefe comunista à Assembleia Legislativa, propondo a instalação da nova instituição superior de ensino no estado. A UEMASUL terá sede em Imperatriz, considerado o segundo maior colégio eleitoral maranhense.

Para dar ares de legalidade à matéria, o governador Flávio Dino, que aposta todas as fichas na pedetista Rosângela Curado, justifica o projeto como sendo parte de um sistema de regionalização do ensino superior no Maranhão. "A regionalização da universidade é mais um compromisso cumprido do nosso programa de governo e atende a uma antiga aspiração da região tocantina", disse Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...