Rádio Web Conexão

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Edivaldo mantém liderança nas pesquisas na reta final de campanha

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) mantém liderança, seguido de Wellington do Curso (PP) e Eliziane Gama (PPS)
A mais nova pesquisa Ibope de intenções de votos deve esquentar o debate que irá ao ar nesta quinta-feira, 29, transmitido pela TV Mirante, após o penúltimo capítulo da novela Velho Chico da TV Globo. Na noite de ontem, 28, os dados apresentados revelam que o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) possui um percentual de 38%, seguido dos demais candidatos Wellington do Curso (PP) com 28%, Eliziane Gama com 8%, Eduardo Braide com 5%, Fábio Câmara (PMDB) com 4%, Rose Sales (PMB) com 3%, Cláudia Durans (PSTU) com 2%, Valdeny Barros (PSOL) com 1% e Zeluis Lago (PPL) com 0%. Branco e Nulo (6%) e Não sabe ou Não responderam (5%).

O levantamento também mostra que, considerando apenas os votos válidos, os números são:

Edivaldo Holanda Júnior (42%)
Wellington do Curso (32%)
Eliziane Gama (9%)
Eduardo Braide (5%)
Rose Sales (4%)
Cláudia Durans (2%)
Valdeny Barros (1%)
Zeluis Lago (0%)

A pesquisa Ibope foi encomendada pela TV Mirante, sendo ouvidos 805 eleitores entre os dias 22 e 28 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% e o levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o protocolo MA-05305/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...