RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Marina Silva e Heloísa Helena reforçam campanha de Eliziane


A ex-ministra Marina Silva (Rede) e a ex-senadora Heloísa Helena participam nesta sexta-feira (9) de uma caminhada com concentração a partir das 8h30, na praça João Lisboa, com a candidata do PPS à Prefeitura de São Luís, deputada federal Eliziane Gama (PPS). A caminhada deve acontecer em toda extensão da Rua Oswaldo Cruz (Rua Grande), área comercial da capital maranhense.

Essa é a segunda vez neste ano que a ex-ministra Marina Silva vem à São Luís participar de um evento político em defesa da candidatura Eliziane Gama. A primeira, foi em reunião na Assembleia Legislativa para divulgar as propostas do partido Rede Sustentabilidade, criado por Marina. Essa nova visita serve como perspectiva para movimentar a cidade e despertar parte da população que ainda se encontra indecisa sobre em quem votar nas eleições do dia 2 de outubro deste ano na capital maranhense. 

Atualmente a candidata do PPS amarga uma terceira colocação com média de 17 pontos percentuais nas pesquisas de intenções de votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...