Rádio Web Conexão

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

"Não iremos nos intimidar diante dos atentados", diz Edivaldo


Depois do caos instalado em São Luís, com a onda de ataques criminosos incendiários contra ônibus e escolas, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) informou nas redes sociais que esteve nesta sexta-feira, 30, reunido com o governador Flávio Dino (PCdoB), e a cúpula de Segurança Pública do Maranhão para discutir o assunto.

Veja o que disse o prefeito no facebook:

Estive reunido, nesta manhã, com o governador Flávio Dino e a cúpula de segurança do estado para discutir as ações de combate aos ataques criminosos ocorridos na cidade nos últimos dias.
Parte das ações registradas é uma reação ao trabalho que vem sendo feito nas unidades prisionais, como vistorias, apreensões de celulares e transferências de internos, considerados perigosos, para unidades federais. Causa estranheza, no entanto, que tantos ataques ocorram justamente em véspera de eleição.
Garanto que não iremos, de forma alguma, nos intimidar diante dos atentados aos equipamentos públicos que servem à população, e tampouco aceitar que criminosos perturbem a paz da nossa população. Estamos agindo de forma firme e dura e, junto com o Governo, adotando as medidas necessárias para garantir a ordem pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmã de deputado comunista irá disputar Prefeitura de São Luís visando demarcar território

O cenário pré-eleitoral em São Luís ganhou mais um nome para demarcar território na disputa para a Prefeitura de São Luís. Depois de anuncia...