RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

"Agradeço ao povo de minha cidade", diz Braide


O deputado estadual Eduardo Braide (PMN/foto) agradeceu a oportunidade que o povo de São Luís lhe conferiu nas urnas o quantitativo de 112.041 votos válidos (21,34%) e acabou levando a eleição para ser decidida em segundo turno, marcado para o dia 30 deste mês. "Eu fui ao longo da campanha eleitoral prejudicado com um tempo no horário eleitoral de apenas 10 segundos. O debate na TV Mirante foi a única oportunidade que tive de mostrar de que forma nós podemos administrar a cidade e ter uma cidade muito melhor", afirmou.

Eduardo Braide conseguiu a proeza de sair da média de 5% nas pesquisas de intenções de votos e ainda derrubar o segundo colocado, o então candidato e deputado estadual Wellington do Curso (PP), que ficou em terceiro lugar com 19,80% dos votos. Com isso, o representante do PMN chegou ao segundo turno do pleito e agora só pensa em fazer uma nova campanha propositiva e com humildade.

"O povo de São Luís fez história no domingo, 2, e sem dúvida nenhuma iremos para o segundo turno com muita fé em Deus. A forma como aconteceu a nossa ascensão ao segundo turno, demonstra de forma clara como a população da cidade fez história nestas eleições", enfatizou o candidato Eduardo Braide, renovando sua política de humildade no confronto com o prefeito Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...