RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Comunistas e pedetistas querem passar a navalha em Zé Reinaldo

O ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) passou a ficar na mira de comunistas e pedetistas
O ex-governador e deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) passou a ser alvo de ásperas críticas de aliados do governador Flávio Dino (PCdoB), após declarar apoio à candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) na disputa pela Prefeitura de São Luís contra o prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).

Zé Reinaldo considera essa atitude contrária, revelando um certo grau de intolerância, o que segundo ele, não é próprio de regimes democráticos, onde o povo e os políticos têm o direito de se manifestar livremente. "Custo muito a acreditar nisso e torço por dias de mais tolerância e respeito".

Vale destacar que o blog já anunciou, em primeira mão, que Zé Reinaldo pode vir a deixar o PSB e se filiar ao PSDB, visando as eleições de 2018. Talvez essa notícia tenha também contribuído para irritar ainda mais as hostes comunistas no Maranhão.

Veja a nota do deputado Zé Reinaldo:

"Declarei meu voto em Eduardo Braide e fui atacado com violência por um blogueiro. Como isso é inusitado e sem motivo me alertaram que teria vindo da campanha de seu oponente. Não quero julgar ninguém mas dá para desconfiar. Se for, é uma atitude que mostra que alguma coisa está muito errada na campanha do prefeito. Vimos um grau de intolerância que não é próprio em democracias. Já no autoritarismo, é usual ser atacado por emitir opiniões. Bem, custo muito a acreditar nisso e torço por dias de mais tolerância e respeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...