Rádio Web Conexão

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Líder comunitário sai em defesa de Braide e critica Adriano Sarney

O líder comunitário Sebastião Santos (ao centro) criticou a postura do deputado Adriano Sarney contra Eduardo Braide
O líder comunitário da área Itaqui-Bacanga, Sebastião Santos, que concorreu no primeiro turno como candidato a vereador por São Luís, usou as redes sociais para criticar o que considerou de ataque do deputado estadual Adriano Sarney (PV) ao candidato a prefeito da capital, o também deputado estadual Eduardo Braide (PMN). 

Para Santos, é normal a busca por alianças políticas de várias matizes nas campanhas eleitorais, como fez o governador Flávio Dino (PCdoB), em 2014, para que o postulante ao cargo em questão possa constituir um palanque forte para a disputa eleitoral acirrada. 

Ele disse ainda não ver nada de anormal no fato do candidato Braide ter procurado sentar para conversar com representantes do PMDB e PV, por serem partidos grandes no cenário político do Maranhão.

Veja o que diz o líder comunitário no facebook:

BRAVOS e BRAVAS, EM RELAÇÃO AO ATAQUE DO DEP. ADRIANO SARNEY AO FUTURO PREFEITO DE SÃO LUÍS, EDUARDO BRAIDE 33, TENHO A DIZER O SEGUINTE:


É normal sim buscar alianças para formação de um palanque político majoritário numa capital do nível de nossa querida São Luís com tantos problemas essenciais a serem resolvidos. É normal sim construir um palanque forte para o embate competitivo no campo majoritário. Por tudo isso ser normal, não vejo nada de errado o Dep. Eduardo Braide ter procurado partidos do tamanho do PMDB e do PV. Claro, não vejo nenhum problema nisso. O que observo é o seguinte: O Eduardo deve ter ido buscar esse apoio político para a formação de um palanque forte apostando que poderia chegar e lamentavelmente o PMDB e o PV por não acreditarem que o Dep. Eduardo Braide poderia surpreender, optaram por aderir outras e outras mais coligações que pudessem chegar num possível 2º turno o que resultou não acontecendo. Ok, até aí td bem, agora, o que não dá pra entender é esse discurso do Dep. Adriano Sarney achando que o Dep. Eduardo Braide estar diminuindo o grupo Sarney quando na realidade em nenhum momento o Dep. Eduardo Braide tenha confirmado que não procurou alguns partidos no primeiro turno. Bravos e bravas, estamos numa eleição de 2º turno, o discurso do Dep. Adriano Sarney faz referência ao 1º turno e não ao 2º. Quem não está entendendo mais nada é a população no que diz respeito a dois acontecimentos: O primeiro foi o Fabio Câmara atacando o Dep. Eduardo Braide de racismo beneficiando diretamente o candidato Edivaldo, e agora é o Dep. Adriano Sarney criticando de forma muito dura o Dep. Eduardo Braide. Bravos e bravas, será se é mesmo verdade boatos de que o grupo Sarney está nos bastidores trabalhando para Edivaldo??? Tudo indica que sim baseado nestes dois últimos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 26, o prazo para pedir a isenção de pagamento da taxa de inscrição para a realização do Exame Nacional do En...