Banner da Prefeitura de São Luís

Banner da Prefeitura de São Luís

terça-feira, 11 de outubro de 2016

"Não sou candidato do grupo Sarney", diz Eduardo Braide


Numa clara tentativa de desgrudar sua candidatura de rótulos pejorativos impostos por adversários, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN/foto) afirmou nesta terça-feira, 11, durante sabatina a jornalistas de O Estado, que jamais teve sua candidatura à Prefeitura de São Luís sob a chancela política do grupo Sarney e que sua candidatura é oriunda do anseio popular. 

O parlamentar disse ainda que o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que concorre à reeleição, é que dispõe de partidos aliados que comungam das mesmas práticas políticas da família Sarney. "Portanto, se tem alguma candidatura que é patrocinada pelo grupo Sarney é a dele (Edivaldo)", declarou.

Eduardo Braide obteve nas urnas no primeiro turno do dia 2 de outubro, o quantitativo de votos válidos de 112.041 (21,34%). Enquanto isso, seu adversário contabilizou um patamar de 239.737 (45,66%). A campanha eleitoral no rádio e na TV começa hoje e se estende até o próximo dia 28 e promete agitar o cenário da disputa em São Luís.

Ambos estão travando uma verdadeira guerra de nervos na conquista por mentes e corações neste segundo turno do pleito, que acontecerá no próximo dia 30, e definirá quem ocupará a cadeira número 1 do Palácio La Ravardière, sede da administração municipal na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário