Rádio Web Conexão

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nova pesquisa Ibope aponta vantagem de Edivaldo contra Braide

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) ressurge na primeira posição contra o candidato Eduardo Braide (PMN)
A segunda pesquisa Ibope de intenções de votos para este segundo turno eleitoral em São Luís revelou um crescimento do prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT), que disputa a reeleição contra o candidato e deputado estadual Eduardo Braide (PMN). 

O levantamento foi divulgado na noite desta quinta-feira, 27, pela TV Mirante, com nível de confiança de 95%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Segundo o resultado do Ibope, pelos votos totais o prefeito Edivaldo aparece em primeiro lugar com 48%, seguido de Eduardo Braide com 44%. Branco/Nulo (5%); Não Sabe/Não Respondeu (3%).

No levantamento anterior, Eduardo Braide aparecia com 51%, Edivaldo com 43%, brancos e nulos eram 4% e não sabiam 3% dos votos totais.

Com relação aos votos válidos, o prefeito Edivaldo surge com 52% e Eduardo Braide com 48%. Na pesquisa anterior, Eduardo Braide tinha 54% e Edivaldo com 46%.

O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 25 a 27 deste mês em São Luís. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) sob o protocolo MA-03448/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...