RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

O governador Flávio Dino apoia quem mesmo?

O governador Flávio Dino (PCdoB) ainda se mantém mudo sobre o apoio oficial ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT)
Semana decisiva para o segundo turno das eleições em São Luís e até agora o governador Flávio Dino (PCdoB) ainda não deu uma declaração oficial de apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT). O que se sabe é que tão logo foi encerrado o primeiro turno, no dia 2 de outubro, Dino havia sinalizado que iria subir, literalmente, no palanque do pedetista. Mas isso ainda não ocorreu.

Enquanto isso não ocorre, só aumentam as especulações sobre o assunto nos meios políticos. Será que novamente o governador comunista vai querer se manter em cima do muro, já que o também candidato Eduardo Braide (PMN) tem afirmado que já atuou com líder do governo na Assembleia Legislativa?

Assim como no primeiro turno do pleito, Dino permanece calado e introspectivo, mesmo acalentando um sonho inestimável de reeleger o seu pupilo, Edivaldo Holanda Junior, para um mandato de mais quatro anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...