RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Braide dá troco em Flávio Dino e barra empréstimo

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) aprovou a votação do empréstimo para dar o troco no governador Flávio Dino
O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), candidato derrotado na eleição à Prefeitura de São Luís, em outubro deste ano, barrou o projeto de lei (206/2016) de iniciativa do governador Flávio Dino (PCdoB) encaminhado à Assembleia Legislativa para empréstimo de R$ 444.750.000,00. A operação de crédito está prevista para ocorrer junto à Caixa Econômica Federal.

A matéria, que deveria ser apreciada e votada na quarta-feira, 16, no plenário do Legislativo Estadual, acabou sendo postergada pelo pedido de vista da proposta do Executivo pelo deputado Braide. Caso seja aprovado em plenário, esse será o terceiro empréstimo adquirido pelo governador Flávio Dino em menos de 40 dias e o segundo junto à Caixa.

O governador Flávio Dino (PCdoB) fica tiririca da vida com a postura adotada pelo deputado Eduardo Braide (PMN)
Reza nos bastidores políticos que o deputado Braide ainda não teria engolido a seco a falta de apoio do governador comunista com relação à sua candidatura à Prefeitura de São Luís, momento em que Flávio Dino teria manifestado total apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Braide sempre manifestou lealdade ao governador, tendo por diversas vezes anunciado ter sido líder da bancada do governo do PCdoB na Assembleia Legislativa, o que só aumento sua mágoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...