Rádio Web Conexão

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Roupas de Lucas Porto são encontradas pela polícia

As vestimentas que era utilizadas pelo empresário Lucas Porto já foram localizadas pela polícia e será periciada
As roupas que estavam sendo usadas no dia do crime pelo empresário Lucas porto, 37 anos, contra a cunhada e publicitária Mariana Costa, 33, foram encontradas pela equipe de investigação da polícia civil do Maranhão que atua no caso envolvendo o brutal assassinato da sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney.

As vestimentas foram entregues por familiares do próprio autor confesso do crime e estavam escondidas em um apartamento vazio, de propriedade do pai do acusado, que fica no mesmo condomínio de Lucas, na área da Ponta d´Areia, bairro nobre de São Luís.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Lawrence Melo, as vestimentas do empresário já foram encaminhadas para análise do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (ICRIM) para apurar se existem vestígios que possam confirmar a autoria real do crime. "Parentes dele mesmo entregaram as vestes de Lucas. Eles sabiam que nós já estávamos atrás e, portanto, ajudaram a encontrar as roupas", frisou.

Logo nos primeiros depoimentos à polícia, o empresário Lucas Porto afirmou que não sabia onde tinha colocado as roupas que usava no dia do assassinato de Marian Costa, para tentar se livrar da situação de flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governos Federal e do Maranhão anunciam 14 medidas emergenciais para recuperar estradas danificadas pelas chuvas

O vice-governador Felipe Camarão (PT) destacou a necessidade da vistoria do ministro dos Transportes, Renan Filho , na última terça-feira,...