RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Weverton Rocha já se articula para o Senado em 2018


Dizem que em política, mal encerra-se uma eleição e logo começa outra. Pois bem, a máxima já vem sendo colocada em prática pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), que nem bem sentou praça na Câmara Federal, e já está de olho largo numa das duas vagas ao Senado da República para o pleito de 2018, com o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB).

O "Menino Traquino", como é chamado Weverton, esteve neste último fim de semana no município de Santa Inês, distante 250 Km de São Luís, onde reuniu políticos da região para deflagrar sua virtual disponibilidade de colocar o seu nome para concorrer à vaga. O encontro ocorreu na residência da prefeita eleita da cidade e ex-deputada estadual Vianey Bringel.

Marcaram presença no ato pró-Weverton,  os ex-deputados e ex-prefeitos Rubens Pereira, Juscelino Resende, Valdivino Cabral e Chico Leitoa, o empresário Francisco Oliveira, os deputados federais Juscelino Filho e Weverton Rocha, o deputado estadual Glaubert Cutrim, os prefeitos Suely Pereira (Matões) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), os prefeitos reeleitos Luciano Leitoa (Timon), Gleydison Resende (Barão de Grajaú) e Hernando Macedo (Dom Pedro), os prefeitos eleitos Francisco Nagib (Codó), Luanna Resende (Vitorino Freire), Talita Laci (Raposa), Vide (Tufilandia), Chico do Eduardo ( Brejo de Areia) e Erlanio Xavier (Igarapé Grande), os vereadores Osmar Filho (São Luís) e Uilma Resende, presidente da Câmara de Vereadores de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...